Negócios

Três Lagoas recebe doação de 1.600 máscaras de concessionárias

O material foi entregue pelas concessionárias da Toyota e Hyundai

Bruna Taiski
11/07/20 às 10h02
Assecom

Na última quinta-feira (09), a Prefeitura de Três Lagoas recebeu a doação de 1.600 máscaras descartáveis. O material foi entregue pelos representantes das concessionárias Douramotors (Toyota) e Goldenmotors (Hyundai) de Três Lagoas ao prefeito Angelo Guerreiro e à secretária de saúde, Angelina Zuque. 


Na ocasião, Guerreiro explicou os desafios que a Administração enfrenta para enfrentar a pandemia da COVID-19 e agradeceu pela doação. “Diariamente temos que estar protegendo nossos profissionais e servidores que estão dia-a-dia na linha de frente dessa pandemia. Muitos equipamentos que adquirimos leva um tempo para chegar ao Município e são essas doações que reforçam nossa luta. Agradeço em nome de todas nossas equipes por esta atenção”, disse. 


Para a secretária Angelina Zuque, “estas máscaras chegam em boa hora, pois, não só o setor de saúde, mas as demais secretarias estão precisando. Estamos em contato com o público minuto a minuto e é fundamental garantirmos a segurança dos nossos servidores”, completou. 


O gerente comercial da Toyota, Rogério Monteiro, mencionou que “o momento é preocupante para toda a sociedade e esta entrega representa o agradecimento das concessionárias pelas medidas tomadas pelo poder público em prevenir à proliferação do vírus na cidade. Este é um momento de estreitar relações para o bem geral”, concluiu. 


Estiveram presentes também, a supervisora administrativa Natália Fidelis, o gerente de vendas Sakai Fujii, ambos da Douramotors, e o gerente comercial da Hyundai, Whiley Bueno.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM NEGÓCIOS
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.