Saúde e Bem estar

Juntos no amor e nos negócios

Unidos, eles provam que as duas forças que podem, sim, estar em sintonia e gerar bons resultados

Rara Gente - Da redação
08/01/22 às 13h46

Cinthya Irabi e Mamed Irabi são exemplos de casais de Três Lagoas que unidos provam que amor e negócios são duas forças que podem, sim, estar em sintonia e gerar bons resultados. Casados há nove anos eles compartilham a mesma paixão: a odontologia. 
“Nós dois sempre fomos muito ligados à área da saúde. Meu avô era dentista e infelizmente faleceu cedo, mas deixou muita influência dessa área, e Mamed sempre teve muita admiração pela profissão. Contudo, nos apaixonamos muito mais pela odontologia na faculdade, entendemos na teoria e na prática a sua importância e o quão maravilhosa ela é!”, diz a Dra. Cinthya.

Ambos formaram-se na UNESP, em Araçatuba, uma das maiores e mais importantes universidades brasileiras. Dra Cinthya é especialista em prótese dentária pela APCD - Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, e Dr. Mamed é especialista em odontologia do trabalho pela São Leopoldo Mandic e em Implantodontia pela ABO - Associação Brasileira de Odontologia. 

Nesta trajetória também reúnem diversos cursos de aperfeiçoamento e atualizações. “Estamos em constante busca por atualização em tratamento, equipamento, estrutura. Temos que acompanhar a evolução para conseguirmos entregar o que há de melhor e mais moderno aos nossos pacientes”, afirma o casal. 

No ano seguinte ao da graduação, em 2008, perceberam que estavam prontos para dar mais um passo na relação: abrir uma empresa. Dessa forma, surgiu a conceituada Odonto X. “Queríamos muito ter um consultório próprio. Pesquisamos algumas cidades e optamos por nos instalarmos em Três Lagoas, vimos na Cidade das Águas um potencial promissor. No início tínhamos apenas uma sala onde revezávamos os atendimentos”.

Durante esses anos eles constituíram uma linda família - vieram os filhos, Isabela de oito anos e João Pedro de cinco - consolidaram suas carreiras e aumentaram a estrutura física da clínica, sempre pensando na qualidade do atendimento e conforto do ambiente. Por esta razão, o casal fidelizou muitos pacientes e suas respectivas famílias que se sentem realizados pelo cuidado e a atenção proporcionada pelos profissionais.

Para a Dra. Cinthya e o Dr. Mamed esse reconhecimento é gratificante e motivador. Afinal, mais do que simplesmente mudar um sorriso, a odontologia transforma vidas. “É maravilhoso receber essa devolutiva, ou até mesmo a própria indicação de um paciente a outro, isso nos faz saber que estamos no caminho certo! Acredito que juntos somos mais fortes. No dia a dia clínico as nossas áreas de atuação se completam. Temos os mesmos princípios, a mesma formação, trocamos experiências, e isso é ótimo! Nos sentimos seguros um ao lado do outro”, finaliza Dra. Cinthya.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM SAÚDE E BEM ESTAR
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.