Não é raro ver pessoas que desempenham uma função baseada em sua formação no ensino superior, mas, via de regra, não se sentem preenchidos pelo trabalho. E também é comum encontrar pessoas que querem ir além, não têm medo da mudança e correm atrás daquilo que realmente faz sentido para elas.
Atitudes como estas definem o que aconteceu com a empresária Andreia de Morais. Formada em farmácia, ela conta que estava muito infeliz trabalhando com a dispensação de medicamentos. “Eu me sentia impotente, queria algo a mais que eu pudesse ajudar as pessoas antes que elas ficassem doentes e precisassem tomar remédio para o resto da vida”.
