Saúde e Bem estar

Coloque a sua leitura em dia com essas dicas

Aproveite o final de semana e tire um tempo só para você e o seu livro

Rara Gente - Daniela Galli
11/02/22 às 11h06

Hoje é sexta-feira e algumas pessoas já estão pensando na programação, não é mesmo? Ir para a piscina, para o clube, sair com os amigos: vale tudo para se divertir. Mas se você não está muito afim de sair e vai ficar em casa vamos te indicar alguns livros que irão te ajudar na hora de passar seu tempo livre.

Amor e gelato (Jenna Evans Welch)

Em "Amor e Gelato" temos a história de Lina, que após a morte da mãe, fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai.

Mas a aventura é bem diferente do que ela poderia imaginas. De repente, ela está Toscana, morando com um homem que nunca tinha ouvido falar,  uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial.

O avesso da pele (Jeferson Tenório)

"O avesso da pele" é a história de Pedro, que, após a morte do pai, assassinado numa desastrosa abordagem policial, sai em busca de resgatar o passado da família e refazer os caminhos paternos.

Com uma narrativa sensível e por vezes brutal, o autor traz à superfície um país marcado pelo racismo e por um sistema educacional falido, e um denso relato sobre as relações entre pais e filhos.

Vermelho, branco e sangue azul (Casey McQuiston)

Este romance LGBTQIA+ conta a história de um filho da presidenta do Estados Unidos que se apaixona pelo príncipe da Inglaterra. Alex Claremont-Diaz, filho da presidenta, ganhou os holofotes da mídia norte americana após a vitória da mãe.

Enquanto eu não te encontro (Pedro Rhuas)

O livro conta a história de Lucas e suas recentes mudanças de vida. Ele passou no Enem para estudar publicidade; se mudou com Eric, seu melhor amigo, do interior do Rio Grande do Norte para a capital; e conseguiu sua tão aguardada liberdade.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM SAÚDE E BEM ESTAR
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.