Saúde e Bem estar

Central de Vacinação zera estoque, mas TL segue vacinando maiores de 26 anos

O estoque de vacina disponível já foi todo utilizado, porém a vacinação segue nas Unidades de Saúde até a chegada de nova remessa.

Bruna Taiski
04/08/21 às 07h19

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que o estoque de vacina disponível na Central de Imunização já foi todo utilizado, porém a vacinação segue nas Unidades de Saúde durante essa semana até a chegada de nova remessa que reponha as doses do local.

Com imunização aberta para pessoas com 26 anos ou mais de idade, todas as Unidades de Saúde estão vacinando das 7h às 12h. Para receber a 1ª dose, além de se enquadrar no critério de idade, a pessoa deve levar um documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS (Físico ou Aplicativo no Celular) e um comprovante de endereço atualizado de Três Lagoas.

Já quem vai receber a 2ª dose de Pfizer (somente quem recebeu a 1ª até 31/05) ou de Coronavac (somente quem recebeu a 1ª há mais de 15 dias), deve levar o Comprovante de Vacinação Covid-19 que recebeu no ato da 1ª dose e um documento oficial com foto.

Em todos os casos, não é recomendada a vacinação contra a Covid-19 caso tenha recebido algum outro imunizante, como o de H1N1, há menos de 15 dias.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM SAÚDE E BEM ESTAR
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.