Saúde e Bem estar

Bisavó ‘influencer’ de 81 anos inspira internet a se exercitar. Assista!

Para dar uma motivada no seu dia

Bruna Taiski
28/01/21 às 08h16

Uma bisavó de 81 anos se supera ao fazer exercícios físicos e também está inspirando seguidores no Instagram a terem uma rotina saudável. A alemã Erika Rischko virou influencer fitness da terceira idade.

Todos os dias a alemã recebe um elogio do personal, que posta suas performances na Carozza Fitness, que fica em Stanford, nos Estados Unidos.

Erika nunca foi atlética, mas depois que os dois filhos cresceram e saíram de casa, a dona de casa ficou entediada e sozinha.

A filha dela a inscreveu numa academia e foi aí que ela começou a frequentar o local algumas vezes por semana.

No início, seus treinos eram curtos e superficiais, mas com o passar dos anos, a paixão pelo mundo fitness começou a florescer!

“Nos primeiros cinco anos, não era tão ‘viciada’. Então, eu lentamente comecei a fazer mais e  entrei em alguns desafios de aula de spinning de três a quatro horas e competições de remo ”, disse a bisavó fitness.

Já se passaram duas décadas desde que Erika colocou os pés pela primeira vez no ginásio.

Hoje, ela treina duas vezes por dia quase todos os dias da semana.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM SAÚDE E BEM ESTAR
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.