BASE: Torrada integral de aveia
Ingredientes
02 colheres de sopa de farelo de aveia
02 colheres de sopa de farelo de trigo
06 colheres de sopa de leite desnatado
01 ovo
12 (meia) colher de fermento em pó
Modo de preparo
Misture o ovo com o leite desnatado, acrescente sal e temperos, adicione o farelo de aveia, misture bem. Acrescente o farelo de trigo e continue misturando. Quando começar a formar uma massa pastosa coloque meia colher de sopa de fermento químico, misture novamente.
Em um recipiente retangular, coloque toda massa, leve ao microondas por dois minutos e trinta segundos. Corte em fatias iguais, leve ao forno por aproximadamente 30 minutos. Espere esfriar e coloque os ingredientes que quiser no topo!
FETA BATIDO E RABANETE
Esta combinação atinge todos os pontos altos: fresco, cremoso, crocante e salgado. Comece com uma camada de queijo feta batido, em seguida, cubra com rabanetes fatiados crocantes e uma camada de pepino raspado fresco.