Quando o assunto é sexo sempre surgem muitas dúvidas, mitos e inverdades que tornam a questão controversa e cheio de tabus. Em geral, o tema figura como algo que não deve ser tocado e quando se trata do sexo no meio liberal e aí que o assunto nem sequer pode ser mencionado.
Camila conta que apesar de ser idealizadora da sociedade secreta, em seu canal
@ela.damadeespadas
seus posts são mais direcionados a autoestima “O universo liberal é apenas uma pontinha de tudo que descobri ao longo dos anos. Eu vim de uma estrutura de família muito conservadora, eu era uma pessoa extremamente religiosa e em meu primeiro casamento vivi um relacionamento tóxico, sofri violência doméstica tudo porque acreditava que não poderia quebrar os dogmas”, revelou.
A Dama de Espadas como é conhecida nas redes sociais diz que sempre foi uma mulher gorda e possuia uma autoestima muito abalada, “Eu não gostava de sair na rua tinha vergonha de ir em praias, meu foco nas redes sociais não é nem tanto falar sobre o meio liberal e sim falar sobre a aceitação do próprio corpo que o relacionamento liberal me ajudou a descobrir”, disse Camila.
“Nossos traumas nas trazem gatilhos, busco ensinar as pessoas a superar isso e assim ter uma qualidade de vida. O sexo é apenas uma das pontas para se viver bem, as relações humanas são muito complexas e todos devem viver aquelas que se sentem confortáveis”.
Camila é psicanalista e também atende casais monogâmicos ou não em seus relacionamentos, além dos solteiros “Nossos traumas nas trazem gatilhos, busco ensinar as pessoas a superar isso e assim ter uma qualidade de vida. O sexo é apenas uma das pontas para se viver bem, as relações humanas são muito complexas e todos devem viver aquelas que se sentem confortáveis”.
A psicanalista explica o porque o sexo ainda é visto como um tabu, “Precisamos ver a construção de nossa moralidade em conceito de sociedade, com o tempo ela vem ganhando um perfil, o que hoje é visto como imoral, antes não era, O sexo é visto como um tabu não só por princípios religiosos as pessoas precisam se informar bastante para entender que nem todo o sexo é imoral, as pessoas me julgam como escritora por escrever coisas que ainda são tabus, mas não se questionam as mulheres que não se descobrem a sociedade ainda é muito travada quando o assunto é sexo, as próprias mulheres não conversam umas com as outras por medo de julgamentos”.
Camila afirma que o segredo da vida é o equilíbrio e o que mantém nossa cabeça sã é viver com o que nos faz bem “As pessoas acreditam que um casal liberal não tem regras, às vezes eu acho que temos até mais regras que um casal conservador, pois conversamos coisas que eles nem sequer tocam no assunto”.
Ela nos dá exemplo de seu casamento, Camila que é casada com Edgar -
@ele_reideespadas
– revela que seu relacionamento é baseado na confiança “Não escondemos nada um do outro, não tenho problemas em pegar o celular dele e ele o meu, não falamos com ninguém as escondidas e um sempre sabe onde o outro está.
Quando decidimos nos aventurar no meio liberal tudo foi muito conversado, estamos sempre juntos e não fazemos nada que um ou o outro não esteja afim”.
Camila diz que Edgar a ajudou a se descobrir “Vim de um relacionamento muito machucada e traumatizada, pois o sexo me remetia a coisas ruins, ficava travada e até achei que eu era lésbica por não gostar da interação sexual, não confiava em homens”.
Sobre os haters, Camila conta que existe, mas ela recebe muito mais amor e carinho de seus seguidores.
Um livro sobre uma história de amor, sexo e violência de uma mulher livre de paradigmas e tabus, fundadora da maior sociedade secreta swinger do Brasil.
ELA DAMAS DE ESPADAS
Camila publicou seu primeiro livro, Ela Damas de Espadas. Onde conta tudo sobre sua vida. Um livro sobre uma história de amor, sexo e violência de uma mulher livre de paradigmas e tabus, fundadora da maior sociedade secreta swinger do Brasil.
**Nota da jornalista: Terminei a leitura do livro este final de semana, confesso que chorei muitas vezes sentindo a dor de uma mulher que estava sozinha nas mãos de um homem hipócrita e abusador. Mas, também senti a força da metamorfose que Camila passou, um livro cheio de dor, alegrias e erotismo que me fascinou do começo ao fim.