CFC Skina

Pelo terceiro mês consecutivo, CFC Skina bate recorde de aprovação nos exames práticos

De acordo com empresário e diretor geral do CFC Skina, Anderson Luís Pereira, o CFC fechou o ano com “chave de ouro”, com mais de 80% de aprovação nos exames práticos durante os três meses, totalizando uma média de 82,09%.

Julia Rafaela  - Hojemais Três Lagoas 
14/01/21 às 08h54

Ainda no final do ano passado, o CFC Skina comemorou o índice recorde de aprovação nos exames práticos, que em outubro totalizou 83% de aprovados, número esse que gerou aquele sentimento de gratidão e orgulho em toda a equipe do CFC, mostrando um aperfeiçoamento constante no trabalho desenvolvido pela empresa. 

Logo no início de 2021, esse misto de sentimentos foi ainda maior, isso porque os números foram além, mostrando que a empresa bateu o recorde de aprovação não somente no mês de outubro, mas também em novembro e dezembro, totalizando três meses consecutivos com altos índices e uma média excepcional. 

De acordo com empresário e diretor geral do CFC Skina, Anderson Luís Pereira, o CFC fechou o ano com “chave de ouro”, com mais de 80% de aprovação nos exames práticos durante os três meses, totalizando uma média de 82,09%.

“Essas conquistas durante esses três meses, devem ser vistas como um mérito de toda equipe do nosso CFC, que trabalha sempre em conjunto, priorizando a qualidade naquilo que é ofertado" – ressaltou o proprietário.

Além disso, Anderson reforçou a importância de se escolher um CFC com credibilidade no mercado, com uma estrutura de ponta e que atenda todas as necessidades do aluno ao iniciar o processo de retirada da primeira habilitação, sendo esse um fator crucial para aprovação final no exame.

Vale ressaltar, que nesse ano de 2021 o CFC já conta com uma frota nova de veículos, ação essa que visa manter a qualidade que a empresa tanto valoriza. 

Portanto, é hora de entrar em 2021 com o pé direito, e mais...habilitado! – Ou seja, procure o CFC Skina e faça parte você também dessa história de sucesso e aprovação! 

Clique no botão abaixo e solicite agora mesmo seu orçamento com a equipe do CFC Skina.

Aproveite também e siga o CFC nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.  

Além do processo comum para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação – aulas, prova teórica, aprovação, aulas práticas, prova prática e aprovação final – o CFC Skina ainda oferece cursos de especialização para condutores.

Além do acréscimo de categoria, tem as especializações. Para um motorista de ônibus, por exemplo, são necessárias alguns cursos, como o de Transporte Coletivo, que capacita o condutor para transportar passageiros com segurança, de acordo com o CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito. O curso possui a carga horária de 50 horas e é um pré-requisito para a contratação do motorista por empresas de transporte rodoviário.

 MAIS DE CFC SKINA
VEJA TODAS DE CFC SKINA
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.