SVM

CFC Skina bate recorde de aprovação nos exames práticos

Em outubro de 2020, o número de alunos Skina saindo do exame prático com um sorriso no rosto atingiu um índice recorde, com 83% de aprovados. Número esse que comprova a qualidade e excelência no trabalho realizado pela empresa.

Julia Rafaela  - Hojemais Três Lagoas 
17/11/20 às 08h41

No blog de hoje, a equipe do CFC Skina traz uma super novidade, que reflete todo o carinho e dedicação da empresa ao longo desses quase 40 anos no mercado. Está curioso? – Então aguenta aí que nós já vamos revelar a notícia! 

Em outubro de 2020, o número de alunos Skina saindo do exame prático com um sorriso no rosto atingiu um índice recorde, com 83% de aprovados. Ao todo 87 alunos foram para o exame final (carro e moto), onde 69 foram aprovados, 14 reprovados e 4 alunos estiveram ausentes.

Em um comparativo breve, no ano de 2019 nesse mesmo período 95 alunos realizaram o exame, 59 foram aprovados, 35 reprovados e apenas esteve 1 ausente, totalizando 62,77% no índice geral de aprovação. 

“Esses números revelam uma crescente no aperfeiçoamento do nosso trabalho. Para se ter ideia, o nosso recorde de aprovação de 2020 havia sido em junho, com 75% de aprovados, e em outubro nós fomos além e conseguimos nos superar” –afirmou o empresário e diretor geral do CFC Skina, Anderson Luís Pereira.

Ainda de acordo com o empresário, essa conquista é mérito de toda equipe do CFC, que trabalha sempre em conjunto, priorizando a qualidade naquilo que ofertado.

“Esse resultado representa nossa perseverança e persistência, uma vez que nossos instrutores estão a todo tempo se reinventando. Nossa equipe está sempre atenta às dificuldades dos alunos para que a gente possa bater nisso durante as aulas e esse é o grande diferencial da Skina. Além disso, aqui o diálogo é muito valorizado, sendo assim nossa equipe está sempre aberta a sugestões e isso vem dando um resultado muito bom” – acrescentou. 

Outro ponto importante, refere-se a estrutura do CFC, que se estende das salas de aula até a frota de veículos, que são novos, revisados, climatizados e possuem direção elétrica, tudo para facilitar a vida do aluno. 

“Nossos veículos são trocados a cada dois anos e em 2021 já queremos realizar a troca novamente, visando manter essa qualidade que a gente tanto fala e prioriza. Vale ressaltar que esse mês tivemos um índice muito bom e tenho certeza que em novembro será ainda melhor, queremos fechar o ano com um índice acima de 80% de aprovação” – afirmou. 

Por fim, o empresário aproveitou para parabenizar a todos os alunos e reforçou a importância da procura por um CFC de credibilidade ao iniciar o processo de retirada da primeira habilitação, sendo esse um fator crucial para aprovação final no exame. 

E você, já deu início para retirada da carteira de habilitação? Se ainda não mais deseja, então clique no botão abaixo e solicite agora mesmo seu orçamento com a equipe do CFC Skina. 

Aproveite também e siga o CFC nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

A SVM leva consigo reconhecimento e credibilidade, devido comprometimento e o fato de trabalhar com os melhores equipamentos voltados para área de segurança disponíveis no mercado. A tecnologia utilizada pela empresa detecta invasões rapidamente, dessa forma o comando é enviado para central de atendimento, que automaticamente liga as câmeras de segurança, quando presentes, e envia uma ordem para o carro dos agentes. Essa ordem é capaz de visualizar na tela de monitoramento onde o agente mais próximo está, recebendo a informação e o mapa para chegar até o ponto em alerta, e tudo isso em questão de minutos. 

 MAIS DE SVM
VEJA TODAS DE SVM
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.