PS Construtora

Conheça o Juandir e a Vanusa, casal que após 28 anos realizou o sonho da casa própria em parceria com a PS

“Esse era um sonho que estava ali guardado há muito tempo e nós precisávamos de alguém que nos devolvesse essa visão de possibilidade, e foi o que a PS fez”

Julia Rafaela  - Hojemais Três Lagoas 
17/03/21 às 15h00

O sonho da casa própria... esse ainda é o desejo da metade da população brasileira, dados esses divulgados em 2018 pela startup MindMiners, empresa especializada em pesquisas digitais. De acordo com o estudo, 50% dos entrevistados relataram enxergar a aquisição do imóvel próprio como algo prioritário, mas ao mesmo tempo distante, isso devido aos empecilhos financeiros e as burocracias impostas pelo processo de financiamento. 

Foi pensando nisso que em meados de 2011 a PS Construtora entrou no mercado da construção civil, com o objetivo de mudar esse cenário e reacender em seus clientes a vontade de sonhar.

“Notamos uma diferença muito grande na vida das pessoas quando elas conquistam o imóvel próprio, isso gera segurança ... Eu costumo dizer que lidar com o sonho de uma vida é uma responsabilidade muito grande, no entanto, quando a conquista vem o sentimento é recompensador, isso porque durante o processo de aquisição a gente se permite sentir os mesmos sentimentos dos nossos clientes. ” – afirmou o sócio proprietário da PS, Paulo Vinícius.
 

Ao longo de toda essa trajetória no município de Três Lagoas, a equipe realizou o sonho de diversas famílias e no blog de hoje o Portal Hojemais traz os depoimentos de quem viveu essa experiência de conquista junto à empresa. Confira!

Janduir e Vanusa, 28 anos de sonhos! 

Esse é o casal que faz questão de falar sobre essa relação de parceria com a PS.  Durante a conversa, eles contaram que sempre almejaram a conquista da casa própria, no entanto, não sabiam como dar o primeiro passo, ou seja, de onde partir para finalmente tirar o projeto do papel. 

“Esse é o tipo de conquista que para ser efetivada exige que você abra mão de algumas coisas, e foi o que aconteceu conosco, nós tivemos que vender nosso carro...Toda equipe da empresa foi tão empática com a nossa situação que eles nos emprestaram um veículo durante esse período, atitude essa que a gente não imagina encontrar em outro lugar” – relataram. 

O casal ainda contou que estão juntos há mais de 28 anos e durante todo esse período eles buscavam meios para ter um lar que fosse deles em cada detalhe, como nas cores das paredes, nos pisos e no acabamento, visto que tudo isso faz parte da construção de uma história. 

“Foi Deus quem colocou essa equipe em nossa vida e hoje todo o processo de conquista da casa própria se resume em uma única palavra: felicidade... Esse era um sonho que estava ali guardado há muito tempo e nós precisávamos de alguém que nos devolvesse essa visão de possibilidade, e foi o que a PS fez” – finalizaram.
 

O Janduir e Vanusa já realizaram o sonho da casa própria em parceria com a PS, agora é sua vez! - A construtora lhe oferece todo o apoio necessário para que o processo de compra do seu imóvel seja simples e tranquilo.

Para saber mais sobre a PS e as facilidades apresentadas pela empresa, clique no botão abaixo e agende agora mesmo uma visita por meio do whatsapp! 

Gostou do blog e quer ter acesso a outros conteúdos exclusivos ? – Então siga a PS por meio das redes sociais. 

Há 10 anos no mercado, a PS Construtora é uma empresa especializada no sonho da casa própria e já entregou mais de 150 imóveis em Três Lagoas. Trabalhamos em prol dos nossos clientes, executando projetos focados em qualidade, conforto e segurança estrutural. Estamos atentos às maiores questões que envolvem o financiamento do imóvel próprio para atuar em soluções que facilitam a compra. Nossa missão é promover qualidade de vida e segurança patrimonial por meio do sonho da casa própria, criando as melhores condições de compra, pelos melhores imóveis, com parcelas fixas e seguras.

 MAIS DE PS CONSTRUTORA
VEJA TODAS DE PS CONSTRUTORA
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.