Lifestyle

Você conhece algum 'mulherão' com uma história inspiradora? A Gente quer registrar!

A Equipe da Revista lançou uma campanha na FanPage para conhecer histórias inspiradoras de grandes mulheres, compartilhar e quem sabe até registrar em nossa próxima edição

Rara Gente - Beatriz Rodas
10/02/18 às 20h37

Março, o mês das mulheres, já está chegando e nós - da Equipe Rara Gente - organizamos uma campanha para saber histórias de grandes mulheres e eternizar em nossas páginas.

O post em nossa FanPage já rendeu boas histórias de vida e agora queremos saber a trajetória de um "mulherão" que você conhece - ou a sua própria história, se você é esse mulherão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Miria Gobo já participou da nossa campanha e contou para a Gente sua história de vida sobre "o sonho de ser mãe". Ela emocionou toda a Equipe da Revista e, com certeza, vai te emocionar também.

Se você conhece uma história inspiradora, corre lá para o post e conta para a Gente. Queremos saber, registrar e compartilhar. <3 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.