Lifestyle

#TBT: Sonho realizado

Marcelo José Gorga realizou um sonho de infância

Redação
27/07/18 às 18h27

A Ninja ZX11 Kawasaki de Marcelo José Gorga faz parte de sua vida antes mesmo de sua aquisição. Ele conta que a motocicleta era de um amigo, mas que sonhava em adquiri-lá, até um primo a comprou e a levou para São Paulo.

Três anos depois, eis uma boa notícia. "Meu primo queria vendê-la, então aproveitei a oportunidade para realizar o meu sonho". Gorga explicou que sempre gostou de motocicletas desde a sua infância.

Ele revela que, quando está pilotando, logo lhe vem à cabeça a sensação de liberdade. "É muito bom sentir o vento bater, sair com a moto sem ter hora para chegar."

Gosta do conteúdo da Revista Rara Gente? Então acompanhe a revista e todas as novidades pelo Facebook Instagram da Gente!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.