Lifestyle

#TBT: Emoção e Liberdade

Christian Mancini, sua esposa Giovana e a paixão por motocicletas

Giovanna Maia
26/07/18 às 08h50

Amanhã é o Dia do Motociclista, e a Gente resolveu relembrar esse #TBT da edição 53, de agosto de 2013, da Rara Gente. São 6 apaixonados por motos e a adrenalina ligada a ela. E hoje começamos com o ortodontista Christian Mancini e sua esposa Giovana.

O casal é apaixonado por motocicletas, tanto que fizeram questão de serem clicados com as duas que possuem: uma Honda CBX 750 F e uma Suzuki GSXR-750 SRAD. Ele conta que a CBX foi a primeira grande motocicleta a ser comercializada no Brasil.

Sair para viajar de moto então, é muito mais que uma aventura. "É uma sensação de liberdade incondicional. Não há coisa melhor. Esqueço dos problemas do cotidiano, do trabalho e de tudo. Basta colocar o capacete e olhar para frente", finaliza ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.