Lifestyle

Menino que salvou irmã de ataque ganha recado de super-heróis

"Se alguém fosse morrer, eu pensei que deveria ser eu”, disse o pequeno em ato heróico

Bruna Taiski
17/07/20 às 08h19
Arquivo pessoal

Atos de valentia precisam ser reconhecidos e ganham ainda mais destaque quando são feitos pelos pequeninos. E este foi o caso recente de Bridger Walker, o menino de seis anos do estado de Wyoming, nos Estados Unidos, que salvou sua irmã mais nova do ataque de um cachorro.

O caso viralizou quando sua tia, Nikki Walker, postou o relato em suas redes sociais, contando que o corajoso sobrinho viu o animal se aproximar da irmã e entrou na frente dela para protegê-la. “Mais tarde ele disse: ‘Se alguém fosse morrer, eu pensei que deveria ser eu”, escreveu na postagem.

Depois do episódio, o norte-americano foi levado ao hospital, onde recebeu os cuidados de um cirurgião plástico e levou 90 pontos no rosto. “Ele está finalmente descansando em casa”, escreveu sua tia em outro post, junto com esta foto forte da criança acidentada.

Mais tarde, ela deu outros detalhes sobre o acontecimento, que foram compartilhados pelos próprios pais do menino, Robert e Teila – como a reação do pequeno ao ser transportado por uma ambulância. “O pai de Bridger conseguiu levá-lo até a ambulância, e ficou ao seu lado, enquanto sua mãe foi para a casa cuidar e confortar o resto da família. No caminho até o hospital, Bridger disse: “Eu sempre quis andar de ambulância… mas não deste jeito. Talvez eu possa voltar para casa em uma também?”, disse no relato.

Arquivo pessoal

Recado dos heróis

O que ninguém esperava é que a história fizesse tanto barulho nas redes, chegando a vários famosos e até em atores que interpretam os super-heróis preferidos do menino – e que aproveitaram para deixar recados super fofos para a criança.

O primeiro a se pronunciar foi o ator Mark Ruffalo, que faz o Hulk na saga de filmes da Marvel. “Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isto… As pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que eu conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração”, comentou ele.

 
“A verdadeira coragem não está em dominar as pessoas, lutar ou andar como um cara durão. A verdadeira coragem está em saber o que é certo e fazê-lo, mesmo que possa acabar te machucando de alguma forma. Você é mais homem do que muitos que vi ou conheci”, acrescentou Mark.

Outro famoso que quis homenagear o pequeno foi Chris Evans, o próprio Capitão América do longa de sucesso “Vingadores”. O ator publicou um vídeo em seu Instagram dizendo o quanto o menino foi corajoso – e Nikki aproveitou para registrar a reação do sobrinho ao assistir ao recado (fantasiado com a vestimenta do personagem que adora).

“Olá! Aqui é o Capitão América! Como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

Além disso, Chris ainda avisou que pretende enviar um “escudo autêntico” do Capitão América para o menino. “Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil mas, baseado no que eu vi, acho que não tem muito o que possa te parar”, completou ele.

 
A premiada atriz Anne Hathaway, que deu vida à Mulher-Gato no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas ressurge”, também usou suas redes para aplaudir o pequeno. “Eu não sou uma integrante dos ‘Vingadores’, mas eu reconheço um super-herói quando vejo um. Eu espero que consiga ter metade da sua braveza em minha vida. Estou te desejando uma recuperação tranquila e várias vestimentas legais”, escreveu.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.