Lifestyle

#EduardoVive em projeto “Faça uma criança feliz nesse Natal” em Três Lagoas

A mãe Adriana Furlan, amigos e familiares transformaram a dor em esperança. Participe deste gesto!

Bruna Taiski
10/11/20 às 08h04
Arquivo pessoal. #EduardoVive

"A saudade é o revés de um parto. A saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu”. A dor da saudade esboçada na obra “Pedaço de Mim”, de Chico Buarque, já foi sentida por Adriana Furlan, que perdeu o filho Eduardo Furlan Gueli Lino, em um acidente de trânsito no dia 28 de setembro, em Três Lagoas.

Mãe amorosa e mulher guerreira, Adriana substituiu o "vazio" pela esperança e em homenagem ao Dudu, criou com amigos e familiares o projeto solidário “Eduardo Vive” , onde arrecada brinquedos para crianças carentes neste Natal.

Para participar é só entrar em contato com a Adriana através do Whatsapp (67) 9.9207-5014 ou doar os brinquedos em um dos postos de arrecadação: Tatto Ink, CNA, Dacar, Erva a granel, Conveniência Las Vegas, RM Panificadora, A carroça, Big Mart e Nova Estrela. Este gesto fará uma criança feliz e ainda trará boas lembranças as memórias do Dudu.

Eduardo teve uma mãe maravilhosa que lhe proporcionou carinho e amor sem fim. Tudo foi feito para que ele tivesse a melhor das vidas. E acredite, mamãe, se ele pudesse dizer para você uma última palavra, ela certamente seria, obrigado.
#EduardoVive.

Com informações Arapuá News.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.