Lifestyle

Conheça a amizade mais surpreendente e fofa da internet

Um pombo e um cão chihuahua, parece até história de animação, não é?

Bruna Taiski
25/02/20 às 08h00

Um pombo e um cão chihuahua de oito semanas são amigos - e nós ficamos completamente apaixonadas com essa informação. Os dois vivem juntos na Fundação Mia (ONG de Nova Iorque (EUA) que cuida de pets que nasceram com algum tipo de deficiência) e uma sessão de fotos dos dois ganhou o coração dos usuários do Facebook nos últimos dias. 

As fotos dos amigos receberam milhares de elogios e likes: são mais de 19 mil curtidas, 18 mil comentários e 42 mil compartilhamentos na rede.

O pombo, chamado de Herman, não pode voar e, por isso, vive permanentemente no local. Já Lundy, esse micro chihuahua superfofo, chegou na ONG quando tinha um mês, já sem andar. À revista norte-americana People, Sue Rogers, fundadora da Mia falou sobre a amizade dos dois. "Coloquei Herman em uma cama de cachorro e comecei a cuidar de Lundy, que foi cuidadosamente colocado ao lado dele [...]. A maneira como eles interagiram foi tão fofa", disse.

Lundy deve encontrar um lar permanente em breve. Sue contou que seu problema de mobilidade pode estar relacionado a danos na medula espinhal, o que o fará andar de cadeira de rodas.

Confira mais fotos da duplinha mais 'owwn' do momento:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.