Lifestyle

Como vamos ficar com a Lua em Leão? 

Ah, se os astros falassem... 

Guilherme Massuchini
24/06/20 às 09h43

Na terça feira 23 de junho, a Lua entra no signo de Leão e sai do signo de Câncer. Esse movimento dos astros é muito importante e significativo pois vem seguido de muitas mudanças na energia e nos sentimentos, já que tivemos um Mercúrio Retrógrado, Sol e Eclipse, tudo em Câncer durante a ultima semana. Passamos por questionamentos ligados ao lado sentimental, bem caracteristicos do signo do carangueijo. Agora, com a Lua em Leão, o jogo promete virar! 

É a hora de brilhar e cá entre nós, nada mais poderoso do que a Lua em Leão para recarregar as energias. O aprendizado que devemos tirar desse período de vibrações altas, é olhar para nós e ajudar a nós mesmo e procurar entender o que pode ser melhorado. Vamos aproveitar esse momento para direcionar todo o amor que existe dentro de nós para a nossa pessoa, e só a partir daí, se preocupar com os outros problemas!

Acredite, quando a gente está bem consigo mesmo, todo resto é consequêcia!  

O que fazer agora?

#Dica - Momento para organização! Tome um banho de ervas (de preferência alecrim ou aroeira) e depois limpe sua casa e assopre uma colher de canela na porta, direcionando para fora.

É preciso limpar, para colocar energias novas! 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.