Lifestyle

Cachorro 'invade' sessão online do Tribunal de Contas

O cachorro Bravo invadiu a telinha no momento em que o conselheiro votava, fazendo todos rirem. Veja o vídeo.

Bruna Taiski
16/07/20 às 14h28
Reprodução

Mais uma live foi “invadida” por um cachorro, desta vez durante sessão on-line do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), nessa terça-feira (14/7). As imagens mostram o momento em que o conselheiro Antonio Roque Citadini apresentava seu voto e levou uma lambida do dogue alemão Bravo.

Antonio Roque conversava com os colegas do tribunal e tentava rever trecho de seu texto, quando Bravo se aproximou, fazendo os participantes rirem. “Esse é o meu cachorro. Justamente agora que ele me aparece. Conselheira, desculpe”, disse, mandando o cachorro se afastar.

Depois de concluir o voto, ele ainda falou que ficou com o terno babado pelo cão. “Eu não sei se meu cachorro aprontou alguma coisa aqui, porque ele deu uma babada no meu terno”, brincou.

O voto na sessão era sobre a Fundação Adib Jatene, que é uma instituição importante para a área da saúde. Ao G1, o conselheiro afirmou que Bravo, apesar do nome, é extremamente dócil e que havia voltado para casa há poucos dias, depois de ficar três meses no sítio dele.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.