RARA Gente - Lifestyle

Aplicativos que não vão te deixar parado em casa

No período de quarentena é importante não deixar o corpo parado


Guilherme Massuchini em 21 de março de 2020 - 10h15

Que temos que ficar em casa, isso já sabemos. Mas quarentena não quer dizer corpo parado não! Agora mais do que nunca, estar com o corpo ativo, praticar algum exercício, é essencial para manter a imunidade em dia.

As circunstâncias causadas pelo novo coronavirus, está deixando muito gente em estado de desespero, por isso, aproveite o tempo para canalizar energias positivas, ler um livro, aprender algo novo, colocar a skincare em dia.

Separamos alguns aplicativos que podem te ajudar nessa temporada dentro de casa.


Adidas Training by Runtastic - Treino Funcional


Transforme seu corpo em casa, com planos de treino funcional personalizados, utilizando apenas o peso corporal (bodyweight). O aplicativo ajuda ganhar massa muscular e entrar em forma. Abdominais, pranchas, agachamentos, flexões de braço e muitas variações você pode conferir baixando o app. Está disponível para iOs e Android.


Sworkit


Outro app que pode se adequar à sua rotina. O Sworkit, pergunta qual tipo de treino quer fazer e quanto tempo disponível tem em seu dia a dia.


Seven


Com mais de 30 milhões de downloads na App Store, o aplicativo oferece uma série de treinos para serem feitos em (apenas!) 7 minutos. Os planos são personalizados e prometem ser ótima opção para quem não tem tempo para treinar.


BT Fit App


O o app promete levar a sua academia para dentro de casa com treinos de 15 a 35 minutos. Já estão disponíveis mais de 1.000 aulas em vídeo que incluem modalidades de Mat Pilates e Ballet Fitness


Nike Training Club


O aplicativo da Nike é gratuito e possui mais de 185 aulas que variam o enfoque entre mobilidade, força, yoga e resistência. As aulas também podem ser agrupadas em planos personalizados, de acordo com o seu objetivo.


LEIA TAMBÉM
BANCA DIGITAL

RARA 91  -  Dezembro de 2019
RARA 90  -  Outubro de 2019
RARA 89  -  Agosto de 2019

Todos os direitos reservados. Grupo AGITTA de Comunicações.