Decoração

Um cafezinho, um chocolate ou uma dose de conhaque?

Elas tornam possíveis criar soluções especialmente aconchegantes, elegantes e marcar a personalidade intensa e sofisticada de um espaço. Inspire-se!

Ivete Binda Mendonça
04/07/19 às 16h26

Tons densos e grafismos acentuados pautam o espaço, que tem uma cartela de cor enxuta, com nuances entre o preto e branco - quebrado por peças pontuais, como o sofá, as almofadas e obras de arte. O protagonismo fica a cargo do papel de parede de gavetas envelhecidas. A ideia central? Provocar o imaginário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quadros e esculturas em chapas de aço cortem, metal, ferro ou alumínio são trends e imprimem um requinte jovial e despojado ao ambiente. Os motivos que remetem à natureza, os arabescos ou abstratos pontuam a personalidade do morador. (Home Design)
A cadeira tulipa Saarinen - criada na década de 60 - parece brotar do chão, como se fosse uma flor que se abre em flor. Inspiração ímpar. (Home Design.)
Um bom aparador é item essencial para deixar o decor da casa ainda mais prático, elegante e charmoso; e pode ser usada na sala de jantar, estar, hall, e até no quarto. (Home Design)
A cadeira e banqueta Tolix é de originalmente francesa, criada em 1927 à base de metal galvanizado - sinônimo de resistência e sucesso no mundo todo. (Home Design)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM DECORAÇÃO
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.