Decoração

SER: Um convite a se interiorizar e refletir, é a proposta deste ambiente intimista

Um convite a se interiorizar e refletir, é a proposta deste ambiente intimista e que reflete a contemporaneidade explícita nas formas e materiais do mobiliário.

Ivete Binda Mendonça
06/07/19 às 07h55
(Alex Bonilha)

Um convite a se interiorizar e refletir, é a proposta deste ambiente intimista e que reflete a contemporaneidade explícita nas formas e materiais do mobiliário. As obras de arte reforçam o caráter provocador do espaço através das diversas representações da figura humana em obras de nomes como DI Cavalcanti. Os livros espalhados pelo ambiente são garimpados em sebos e buscam reforçar a memória afetiva, elemento capaz de reconectar o ser humano com a sua essência, dialogando com a proposta do espaço. Um convite à introspecção!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dourado saiu das passarelas direto para a decor da sua casa - detalhe para o charme do vaso com pintura vintage. O sofá Dallas é a mistura perfeita do clássico despojado e compõe com leveza os mais diversos ambientes. (Home Design)
Resistente e versátil, a corda náutica é peça tendência para compor moveis de área externa e interna - despontando em poltronas, cadeiras, banquetas, chaises e acessórios. (Home Design)
Estilosa - a poltrona índigo com base orby, acabamento em debrum e botões; traz um sopro inovador ao estilo clássico e vintage. (Home Design)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM DECORAÇÃO
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.