Decoração

Inspire-se nestas ideias para compor sua decoração

Objetos e móveis que são um verdadeiro deslumbre na hora de decorar aquele lugar especial

Rara Gente - Da redação
19/05/22 às 08h00

Os objetos decorativos são parte essencial na decoração, pois eles podem ser apenas detalhes que transmitem a personalidade das pessoas que vivem naquele lar, ou mesmo ser o grande destaque da decoração do ambiente.

Bistrô Gil com balde

Formas geométricas simples se configuram para a que funcionalidade e uso sejam potencializados. O tampo e o bowl em alumínio permitem o uso em áreas externas com grande performance.

Cadeira Reyna

Cadeiras com traços contemporâneos que harmoniza o décor, a leveza do alumínio, aliada aos trançados da corda náutica, garantem durabilidade, conforto e resistência para sua área gourmet, ou externa.

Poltrona Caplin

A Linha Caplin é uma referência à Roxey Ann Caplin, escritora e inventora britânica. Um dos seus feitos foi a criação do corset vitoriano, ao qual a poltrona e sofá Caplin se assemelham nas curvas acentuadas e acinturadas. Caplin viveu na Inglaterra em 1848 e sua potência foi transferida às peças que oferecem delicadeza e resistência ao mesmo tempo.

Sofá e Poltrona Farm

Uma estrutura em madeira torneada, com desenho único, surpreendente, envolta em um elegante trançado de corda náutica. O sofá FARM resgata memórias das varandas da fazenda, onde o tempo tem um outro tempo, a vida passa devagar, ganhamos uma paciência gostosa, uma paz que envolve a alma.

Mesa Ciclos

É o resultado entre o equilíbrio da forma e função, com a beleza encantadora da madeira de Teca. Uma base, formada por um único perfil de madeira, de desenho suave e elegante, gira em um ciclo de 360° ao redor de seu eixo, formando um cilindro, que ao mesmo tempo que se deixa transpassar pelo olhar, transmite solidez e harmonia ao conjunto.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM DECORAÇÃO
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.