Decoração

A proposta deste ambiente prioriza o bem-estar e a sensação de refúgio

Um espaço que contempla múltiplos perfis de ocupantes porque tem a pluralidade de atender às necessidades de um público diverso.

Rara Gente
20/08/19 às 08h00
(Fernando Piva)

A proposta deste ambiente é conceber um espaço democrático, voltado para um novo olhar sobre o morar, priorizando o bem-estar, a praticidade do dia a dia e o uso de materiais que tragam sensação de refúgio - tão necessário para a rotina contemporânea. Um espaço que contempla múltiplos perfis de ocupantes porque tem a pluralidade de atender às necessidades de um público diverso, que exige praticidade no dia a dia e não abre mão do luxo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Home Design)

Aposte no puff Dallas - em couro recortado, que evidencia o estilo rústico e é um decor trends. 

(Home Design)

As poltronas podem complementar ou ser a peça chave de um ambiente - basta optar pela peça que que encaixa ao seu espaço. Inspire-se nas poltronas Eco e Efigênia - de madeira ecológica e tecido em linho sem medo de errar. 

(Home Design)
(Home Design)

Uma mesa com pés palito, uma caixa livro vintage, um cachepô cobre e um maço de hastes de capim ornamental. É o que basta para imprimir estilo e personalidade na lateral do sofá, da cama ou da poltrona. Simple life! 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM DECORAÇÃO
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.