Decoração

5 truques para decorar sua casa sem gastar muito

Aproveite o momento da quarentena para dar um up no ambiente.

Guilherme Massuchini
20/04/20 às 10h51

Quando até a cor da parede começa a enjoar, é sinal que você precisa decorar a sua casa novamente ou até mesmo apelar para truques mais rápidos como estes, que parecem não fazer muita diferença, mas dá todo um toque especial no ambiente. Ah! E a boa notícia é que você não precisa gastar muito dinheiro para isso, irá precisar de alguns itens básicos e muita criatividade!

É possível ressignificar boa parte dos seus cantinhos nessa quarentena sem quebrar o seu porquinho, vem ver:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sua cadeira, pode substituir a sua mesinha de canto sem dificuldade. Elas são ótimas alternativas para deixar o ambiente mais confortável. Vale investir nessa ideia e decorar com os seus itens favoritos em cima, como revistas, vaso, abajur. 

Os seus eletrodomésticos não te agradam mais, e a grana está curta para investir em coisas novas? Que tal usar a técnica de envelopar para transformar a sua geladeira? É paixão a primeiro momento. Você que pode escolher a sua cor ou design favorito. 

O sofá faz parte da sua decoração e ele não pode ficar de fora. Que tal comprar uma manta colorida para jogar em cima? A transformação é imediata e com certeza você vai amar!

Outra dica de ouro! Se sua cozinha é pequena e falta lugar para suas xícaras, nada de escondê-las dentro do armário. Já pensou em usar alguns ganchos pregados para apoiar cada uma delas? Dá um print da referência e vem com a Gente nessa ideia que vai ajudar a decorar a sua cozinha sem grandes esforços!

Que tal dar um novo significado a suas canecas transformando-as em vasos de cactos ou suculentas?  Nós amamos e pode ser uma ótima ideia para decorar seu ambiente

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM DECORAÇÃO
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.