Moda

Cortar o cabelo em 2018? Vá direto e reto

Encerrando março pudemos observar que as tendências de fios retos e cortes de cabelo clássicos realmente é o que temos para o ano

Rara Gente - Beatriz Rodas
28/03/18 às 10h24
Margot Robbie optou por um curto reto - em comprimento e franja - e arrasou no Oscar 2018 (Divulação/Getty Images)

Fios retos, corte simétrico... O Chanel linear voltou e podemos comprovar isso com o cabelo de Margot Robbie, no Oscar 2018, no início do mês.

Margot tem uma beleza indiscutível e um estilo que leva ao pé da letra o famoso “less is more” – ou seja: optar por este corte é para quem gosta do mais básico, sem abrir mão do que é tendência.

Apesar de clássico, o corte está super em alta. Se você tem vontade de cortar, a hora é agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais longos

Para quem nem cogita a possibilidade de encurtar os fios, a tendência é válida para cabelos mais compridos também. Porém, franja e comprimento seguem a mesma linha.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM MODA
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.