Lifestyle

Veja o quadro de medalhas das Olimpíadas de Tóquio 2021

Quantas medalhas o Brasil já soma?

Bruna Taiski
26/07/21 às 09h00
Kelvin Hoefler foi medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio.

Logo na estreia como modalidade olímpica, o skate brasileiro foi representado no pódio, com Kelvin Hoefler, que garantiu a medalha de prata na categoria street. 

 Já no judô, modalidade com o maior número de medalhas olímpicas do Brasil, Daniel Cargnin garantiu o bronze na categoria até 66kg.

No surfe, que é outra modalidade estreante em Jogos Olímpicos, o Brasil tem chance de até quatro medalhas, com Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Silvana Lima e Tatiana Wiston.

 No boxe, o pugilista Wanderson de Oliveira avançou de fase neste domingo e pode brigar por medalha na sequência dos jogos.

A natação brasileira também pode garantir medalhas no próximo dia de disputa em Tóquio, já que Fernando Scheffer, Guilherme Guido e o revezamento 4x100m estão classificados para as finais.

Rayssa Leal, a Fadinha, faz história e é prata no skate street nas Olimpíadas. Aos 13 anos e 203 dias, bateu de longe o recorde de Rosângela Santos, bronze em Pequim 2008 com 17 anos no 4x100m do atletismo. Fadinha é, também, a mais jovem brasileira a participar dos Jogos.

Confira o QUADRO DE MEDALHAS atualizado aqui.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.