Lifestyle

Previsões de Sagitário para 2021

Atenção sagitarianas, confiram o que os astros reservam para o seu ano.

Terra
22/11/21 às 07h56

É um bom momento para novos investimentos, no entanto, você deve tomar cuidado com os impulsos e as atitudes irrefletidas. 

Em meados de novembro, Vênus começa a caminhar através de Capricórnio e seus rendimentos começam um novo movimento positivo de aumentos. Novembro e dezembro prometem novidades a seus ganhos, que podem surgir do resultado dos investimentos durante o ano ou de uma promoção e aumento de bônus e salário.

Estudos

Sagitarianos e sagitarianas, deixam de lado as preocupações com as finanças, que foram um tormento nos últimos quase seis anos e começam a dedicar-se com mais energia e disciplina aos estudos. Saturno e Júpiter deixam Capricórnio, setor financeiro do mapa das pessoas desse signo e começam a caminhar através de Aquário, signo que rege os processos intelectuais dos nativos de Sagitário.

Com Saturno e Júpiter em Aquário, você pode esperar por um ano de dedicação e esforço, totalmente voltado para o conhecimento. Você estará voltado para o ensino e o aprendizado. É bastante provável que você precise aperfeiçoar-se em um tema e decida dar aulas ou que se matricule em um novo curso de aperfeiçoamento e aprofundamento de um tema específico.

O período pode ser muito rico, com bons resultados, seja você o mestre ou o aprendiz. Os meses mais interessantes para dedicar-se ainda mais aos estudos e que você terá melhores resultados são: janeiro, fevereiro, junho, julho e agosto.

Espiritualidade

Sagitarianos e sagitarianas são pessoas naturalmente voltadas às questões da espiritualidade e busca de um sentido à sua vida. São naturalmente ligados ao Sagrado, à busca de uma conexão maior com Deus e o Universo. Sagitarianos mais evoluídos são sacerdotes, missionários, voltados para a melhora da humanidade, principalmente através do conhecimento. Portanto, religião e espiritualidade fazem e sempre farão parte de suas vidas.

Durante este ano, não haverá nenhuma pressão para mudanças nesse setor de suas vidas, portanto, apenas sigam o fluxo, continuem se dedicando à meditação e aos estudos superiores. Os meses mais indicados para aprofundar as práticas e estudos são: junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro.

Gostou do que leu? Nos siga nas redes sociais para receber mais conteúdos como este.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.