Em seu mundo azul, a mamãe Elizângela Sebben Menoncin, 45 anos, mãe do Enrico - 11 anos e do Ítalo - 8 anos, conta que ser mãe é mágico, um milagre que se desenvolve no ventre e vem ao mundo.
Que os dias são todos de aprendizados ao dar, mas também ao receber, e que neste processo há uma mudança na maneira de ver o mundo.
Ela diz, que as viagens em família são especiais, porque são os momentos que mais conversam e que ela pode entender o que pensam e sentem; e a mamãe participativa e preocupada com a educação complementa: “São meus tesouros e me dão forças para continuar!”.
