Lifestyle

Conheça Kiko: o pet que ficou ‘’famoso pra cachorro’

Já imaginou um pet influenciador digital? Prepare-se, porque a seguir você irá conhecer o pinscher blogueiro três-lagoense.

Revista Rara Gente - Da redação
20/01/22 às 12h42

Kiko não é apenas muito charmoso e fofo, ele também sabe como posar diante de uma câmera. O pinscher três-lagoense, que tem quatro anos de idade, faz muito sucesso nas redes sociais por causa do seu estilo ‘blogueiro’. 

O cachorrinho fashion já está alcançando 7.000 seguidores no Instagram, e incríveis 22.000
seguidores no TikTok - @kikoopinscher . A tutora Maryana Paula Carvalho de Freitas, 24 anos, formada em Engenharia de Produção, é uma ‘mãe de pet’ criativa. 

Ela adora fazer conjuntos de pijama, camiseta, caneca, tudo com fotos dela e do Kiko. Ele também tem registro de identidade, máscara de proteção, sapatinho, diversas roupinhas, óculos de sol, brinquedos e outros acessórios. 

“Eu criei o perfil no Instagram dele, porque eu percebi que só dava ele nas minhas fotos do feed, e que todo mundo adorava acompanhar a rotina. Depois criei o TikTok onde ele entra na
moda e é o protagonista de vídeos que são a sensação do momento”.

E não para por aí. Kiko é companheiro da Maryana a todo o momento. “Levo ele para onde eu vou. Seja para um passeio no shopping, viajar, ou mesmo para curtir um final de semana no rio, em um passeio de barco ou lancha. Não posso negar, ele é mimado, mas é uma das formas que encontro de poder retribuir e viver com ele todo o amor que ele me proporciona”.

Na última gestação do casal de pinschers da Maryana - Sushi e Chanel - nasceu o Kiko, muito amado desde o primeiro encontro. “De início não iríamos ficar com nenhum cachorrinho, pois já tínhamos oito cachorros, porém esta gestação nos trouxe apenas um cachorrinho que ganhou meu coração desde o nascimento. Quando a mamãe Chanel teve complicações no parto e eu mesmo abri a placenta... O amor entre nós dois nasceu ali”.

A jovem engenheira definiu em uma frase sua paixão pelo filho de quatro patas. “Eu mudei o destino dele e ele me transformou. Ele ganhou um tutor e eu um verdadeiro amor”.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.