Lifestyle

Conheça a série Younger, depois que crescemos

As seis primeiras temporadas estão disponíveis na Amazon Prime e a 7ª já está garantida

Rara Gente - Da redação
26/05/22 às 08h00

Liza é uma mulher de 40 anos que vive em Nova York, e após dedicar anos de sua vida cuidando de sua única filha, ela decide que quer voltar a trabalhar. Mas as coisas estão diferentes agora, o mercado de trabalho mudou e conseguir um emprego com sua idade é quase impossível, principalmente quando ela percebe que está tão por fora das atualidades e aplicativos.

As coisas mudam quando Liza conhece Josh, um rapaz de vinte e poucos anos que flerta com ela num bar, acreditando que a mulher tem a mesma idade que ele. E é aí que Liza tem uma grande ideia. Com a ajuda de Maggie, sua melhor amiga, Liza apaga seus rastros na Internet e assume uma nova identidade: agora possui 26 anos.

Mudando as roupas, seu jeito de agir e fazendo mechas mais claras no cabelo, Liza logo consegue um emprego como estagiária numa editora, onde ela conhece e torna-se amiga de Kelsey, e onde vira o saco de pancadas de sua chefe invejosa, Diana.

Os personagens secundários são tão divertidos quanto a principal, mas a melhor amiga de Liza, Maggie, é aquela personagem da qual a gente acaba gostando mais do que a própria protagonista. Uma garota engraçada que não se importa com o que os outros pensam dela, vivendo sozinha num apartamento no Brooklyn e fazendo o que bem entende para ser feliz. Dá conselhos e pouco se alarma com o fato de Liza estar mentindo sobre sua idade.

Younger é uma série muito divertida, tem seus pontos altos e baixos. Seus episódios duram mais ou menos vinte minutos cada, e é aquele tipo de série que acaba em um dia, no máximo dois, pois você fica tão viciado(a) que não consegue parar de assistir, e acaba vendo tudo de uma vez.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.