Lifestyle

A bordo de motorhome, casal registra visita a Três Lagoas

Natália e Diego começaram o projeto da casa sobre rodas no final do ano passado. A cachorrinha Amelie os acompanha nas aventuras

Guta Rufino
07/05/21 às 08h35
Natália no conforto do motorhome e Diego pilotando o drone, garantindo o registro do momento de descanso. Foto: Arquivo Pessoal

O casal de aventureiros Natália Mendes Beltran, 30, e Diego Teixeira Inácio , 29, trabalham como representantes comerciais em Cuiaba (MT), durante os dias útei; aos finais de semana eles pegam a estrada com o motorhome - a casa sobre rodas. O ultimo destino do casal foi Três Lagoas, onde registraram um passeio pela Lagoa Maior e também pela ponte Francisco de Sá, que passa sobre rio Paraná, no Jupiá.

Eles vieram visitar o casal de amigos, Mariana e Diogo, e aproveitaram para conhecer melhor a cidade onde já tinham passado rapiadamente para dar um passeio de caiaque e pescar no Rio Sucuriú. 

Desta vez o casal ficou três dias na cidade e aproveitaram para conhecer alguns pontos turísticos. Com um drone e seus celulares, eles fotografaram e filmaram momentos do passeio pela Cidade das Águas. "A gente ficou apaixonado por cada lugar que a gente passou. Muita natureza e monumentos lindos. Com certeza vamos voltar", disse Natália.

Natalia e Diego, na companhia de Amelie, 5, a cachorrinha vira lata caramelo do casal, já percorreram outros destinos, entre eles: praias do litoral de São Paulo, Belo Horizonte (MG), Capitólio (MG), Dourados (MS), Ponta Porã (MS), Chapada dos Guimarães (MT). "A Amelie aprova demais nossos passeios. Assim como a gente ela ama água e trilhas", disse o casal.

Motor home Silvana

A ideia da casa sobre rodas saiu do papel recentemente, em dezembro do ano passado. O motorhome carinhosamente chamado de Silvana, é uma Mercedez Sprinter, 2011. Um projeto que seria concretizado na aposentadoria do casal, mas que a pandemia do novo coronavírus estimulou o casal a realizar o sonho bem antes do previsto. "Foi 40 dias de trabalho, ele ficou pronto na véspera do Natal, nós nem acreditamos. Estamos de fato vivendo um sonho que eu encontrei alguem pra viver ele comigo", declarou a jovem.

A casa sobre rodas foi construída artesanalmente pela equipe BTS Motorhome, de Goiânia (GO). "A vida no motorhome é confortável. Temos cama de casal, banheiro com chuveiro quente, cozinha completa com geladeira e fogão, sala com mesa que vira cama auxiliar. O benefício está todo aí: levamos nossa casa casal para onde estivermos indo", concluíram.

Confira os detalhes por dentro do motorhome:

Com informações Hojemais de Três Lagoas*.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.