Lifestyle

8 de março: Você é o seu grande amor

Mulher, mãe, empresária da moda: a combinação de sucesso de Maurícia Ribeiro

Rara Gente - Daniela Galli
08/03/22 às 11h46

Personal Stylist e Influenciadora Digital, Maurícia Ribeiro combina muitos atributos e por onde passa deixa a sua marca. Com uma agenda lotada entre um compromisso e outro, ela conseguiu um tempo para responder as questões da Gente. 

Mãe do Enrico, que tem dois anos, ela conta que, apesar da surpresa com a chegada dele, nasceu para ser mãe. “ Me dôo, me entrego, porém deixo que tudo seja o mais leve possível. Deixo-o livre para ter uma infância livre e saudável, com muito contato com a natureza”.

Ninguém duvida que ela é apaixonada pela profissão que desempenha. Tanto que ela estudou e se formou em uma das faculdades mais conceituadas da área: a Santa Marcelina, em São Paulo-SP. 

Com mais de 40 mil seguidores no Instagram, Maurícia é uma influenciadora digital. “Influenciar é sobre mudar vidas. Então tudo que faço procuro apresentar um propósito que toque a vida do outro de forma positiva. Não quero ser apenas mais um rostinho bonito mostrando produtos na internet”.

Não só como mulher, mas também como mulher negra, ela explica que já passou por muitos desafios, preconceitos e até superou um relacionamento abusivo que lhe fez amadurecer muito. “De tudo eu procuro tirar a melhor lição e hoje sou mais forte e resiliente”.

Para ela o Dia Internacional das Mulheres é uma data que precisa ser comemorada. “Ela simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens”. Àquelas que estão passando por alguma dificuldade em qualquer área da vida, ela deixa um recado. “Olhe parta si com amor e respeito. Seja sua prioridade, seu grande amor. Mantenha a auto estima elevada pois tudo flui melhor na vida quando estamos bem conosco. E lembrem-se: para cuidar do próximo é necessário cuidar de você primeiro”.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.