Lifestyle

2022: ano da consciência de problemas e da solução deles

Taróloga afirma que todo o coletivo já emana muita esperança para o ano que vem

Rara Gente - Daniela Galli
30/11/21 às 10h05

Faltam 31 dias para terminar o ano de 2021. Já é possível sentir toda a energia de 2022. Isso acontece por que, segundo a Taróloga Joice Garcia, conhecida como Lunna, a sociedade em geral começa a emanar vibrações de esperança para o ano que vem. 

Lunna explica que, nesta época do ano, a procura por consultas aumenta de forma considerável. A maioria das pessoas quer saber sobre os acontecimentos do futuro amoroso e financeiro. 

Ela diz que, não só na hora da virada, mas também o ano todo, a atração de boas energias depende dos nossos pensamentos e sentimentos. “Procure se conectar com a natureza, estar em paz consigo mesmo, perdoar as pessoas que precisam ser perdoadas. Não devemos levar para 2022 os fardos que carregamos este ano. Façam suas orações de acordo com a forma de cada um para conceber a espiritualidade. Isso vai atrair e doar coisas boas”. Confira algumas previsões de Lunna para o ano que vem:

SAÚDE

“Vamos tomar consciência dos problemas e das soluções na área da saúde pública”. Lunna revela que este seguimento vai ser tratado com seriedade; surgirão novas vacinas e medicamentos para tratar doenças crônicas, entre elas a covid-19. 

O tarot, segundo ela, alerta para cuidados com o vírus começo do ano, principalmente nos dois primeiros meses. “A estabilidade de casos só deve vir no meio do ano. Ainda vai ser preciso ter cautela, usar máscara e álcool em gel. O pensamento deve ser coletivo para que não haja mais mortes e contaminação”.

ECONOMIA

Lunna diz que teremos a oportunidade de sanar nossos problemas econômicos individualmente. “As cartas alertam para tomar cuidado com gastos desnecessários e para tentarmos ser mais sustentáveis”. 

A solidariedade vai ajudar a equacionar a questão da fome no Brasil. É preciso ainda, de acordo com a leitura da taróloga, ter mais amor ao próximo e participar de ações coletivas, solidárias e ter um olhar mais empático aos famintos.
As redes sociais seguirão como vitrine para os empreendedores no ano que vem e as vendas pela internet serão muito boas também.

POLÍTICA

 A disputa das eleições presidenciais deve acirrar os ânimos das pessoas. “Muito cuidado com brigas e discussões por política. Deve haver violência nas ruas por parte de grupos extremistas”. Lunna diz que todos devem ficar atentos aos julgamentos e fatos inverídicos sobre alguns candidatos.  “Tenham cuidado com as fake news e busquem sempre a veracidade das informações”.

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
ÚLTIMAS EM LIFESTYLE
RARA Gente - A mais tradicional revista de Três Lagoas
Editor responsável:
Ivete Binda Mendonça
agitta@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.